CDS-PP apresentou a lista às Legislativas pelo círculo de Braga

O CDS-PP apresentou ontem no tribunal de Braga a sua candidatura às legislativas de 2009 pelo distrito de Braga, tendo a comitiva sido encabeçada pelo número um da lista Telmo Correia, Altino Bessa actual deputado pelo distrito e pelo líder da distrital de Braga o Eurodeputado Nuno Melo.
A lista é representativa do distrito de Braga com inclusão de distintas figuras do CDS-PP, sendo que após Telmo Correia e Altino Bessa é apresentado o nome da reputada médica Maria Antonieta de Vieira do Minho, o actual vereador da Câmara de Famalicão Durval Ferreira apresenta-se na quarta posição. Guimarães está representado por Rui Barreira e Braga pelo médico Gonçalves de Oliveira.
O mandatário político é o eurodeputado Nuno Melo que mostra assim a sua aposta e ligação ao distrito, dando inequívoco apoio á lista do CDS-PP. Nuno Melo acredita na eleição do segundo deputado pelo distrito, pois a manter-se os resultados das Europeias o CDS-PP é o partido que melhor posicionado está para colher do aumento de um deputado no círculo eleitoral de Braga.
Telmo Correia o cabeça de lista acredita que as gentes de Braga irão dar o seu voto ao CDS-PP e reforçar assim a sua representatividade, esta convicção advém dos contactos mantidos na pré campanha por todo o distrito, e que permitiu acompanhar a constante alteração do panorama social. Telmo Correia elencou o desemprego como o seu inimigo o qual irá combater com propostas concretas à semelhança do que fez Nuno Melo em sede de Assembleia da Republica. Embora o PS seja o seu adversário o seu inimigo é o desemprego.
Na actual legislatura o CDS-PP foi o que fez a diferença pelo círculo eleitoral de Braga, tendo apresentado propostas concretas para combater as dificuldades sociais existentes, de destacar o desemprego e as dificuldades das pequenas e médias empresas.
O CDS-PP acredita a eleição do seu segundo deputado pelo distrito o que permitirá aumentar a capacidade de apresentação de soluções para o nosso distrito.

Sem comentários:

Enviar um comentário